domingo, 10 de fevereiro de 2013

Resenha: Bolo Laranja Fleischmann

Olá Convidados, hoje vocês foram convidados a tomar um lanche comigo e eu vou servir um delicioso bolo de laranja.

É raro eu comprar bolo dessa forma, sempre e na maioria das vezes eu prefiro elaborar a minha receita e/ou seguir alguma da familia. Mas dessa vez quando vi essa embalagem minha boca encheu de agua então eu tinha que comprar.



 Desse sabor devo confessar que é a primeira vez que eu compro, olhando para a embalagem resolvi deixa-lo ainda mais caseiro e com o gostinho do bolo que eu comia na minha mãe.

Acrescentei na receita suco de duas laranjas, as raspas da casca dessa laranja enquanto batia  a massa.



 Assim que ele ficou pronto fizemos uma calda com o suco de duas laranjas e umas 6 colheres de açucar cristal, misturamos bem até que o suco da laranja ficou um pouco mais grossinho, sabe?
Furamos todo o bolo e despejamos essa calda por cima.




Uma pena que vocês não consigam sentir o perfume e o sabor dessa bolo, estava realmente uma delícia!!




Bom Apetite!

1 comentários:

  1. Eu fiz o de baunilha esses dias!! E simplesmente quando abri ele solou!! :( .. mas o bom é que eu transformei em uma torta de pêssego!!

    ResponderExcluir

  © Template Recipes