sábado, 23 de fevereiro de 2013

Mousse de Chocolate Fácil

mousse de chocolate

Pensa em um mousse de chocolate maravilhoso!!! É esse aqui!

Aprendi em uma fila gigantesca no supermercado e é lógico que já fui testar. Ontem fui fazer compras em uma rede de supermercados aqui em minha cidade e para variar a fila estava enorme, percebi a moça que estava trás de mim falando sobre os produtos para fazer o mousse essa semana e eu lógico já fiquei prestando atenção.

Meu marido é louco por mousse de chocolate e nunca eu consegui acertar o ponto, sem vergonha e nem pensar perguntei a ela a receita, então anota ai amiga:

Ingredientes:

4 ovos
4 colheres de açucar
2 barras de chocolate meio amargo
1 lata de Creme de Leite

Modo de fazer:

Essa receita é dividida em três partes, a primeira você bate na batedeira somente as 4 claras ( o segredo para o mousse ficar aerado é bater muito!), a segunda parte é bater as gemas com o açucar ( bata bastante também) e por último derreta as barras de chocolate e após ( ainda quente) junte o creme de leite.

Após fazer as três etapas junte todas e leve a geladeira.

O resultado está ai em cima, super aerado e muito gostoso!!!

1 comentários:

  1. Amei e vou fazer!!!!!

    bju

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2013/02/base-fortalecedora-derma-nail-para.html

    ResponderExcluir

  © Template Recipes